PUBLICIDADE

PM prende homem acusado de abusar de criança e apreende fuzil com munições no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares de Cláudia (90 quilômetros de Sinop) prenderam um homem suspeito de estupro e porte ilegal de arma de fogo, ontem. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 descrevia que o suspeito teria abusado de uma criança de nove anos. A informação acrescentava que o suspeito é padrasto da menor.

Em diligência, os policiais foram até o assentamento onde a família vive. Ao indagar a mãe, ela disse que já desconfiava do marido. Os policiais também conversaram com a criança, que muito acanhada confirmou o ocorrido.

A equipe foi até a sede da fazenda quando percebeu um fuzil semiautomático calibre 22, com dois carregadores e 70 munições.

Questionado, o homem disse que tinha registro do armamento, mas não sabia onde estava o documento. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE