quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

PM prende dois acusados de tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar prendeu, ontem, em flagrante, dois suspeitos acusados de traficarem drogas em uma residência na rua Frederico Campos, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Com eles, foram encontradas porções de maconha, e na casa, um pedaço de cocaína, escondida no sofá. A ocorrência faz parte da operação Nortão Seguro.

De acordo com os militares que faziam rondas pela região, perceberam movimentação estranha na residência e ao realizar a abordagem, os suspeitos fugiram pela janela. Em seguida, foram capturados.

Em outro momento os policias já tinham recebido denúncia de que o local estaria sendo usado como ponto de tráfico. Os dois foram levados à delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE