PUBLICIDADE

PM prende cinco e recupera relógios furtados de empresa em Juína

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, ontem à noite, cinco jovens envolvidos no furto em uma relojoaria, localizada na avenida Mato Grosso, no centro de Juína. O crime ocorreu, ontem de madrugada. Com os acusados, a PM encontrou vários relógios de grife, brincos, joias, semijoias e R$ 800 em dinheiro. Estes objetos foram levados da empresa.

Além dos produtos furtados, os jovens estavam com 26 porções de pasta base de cocaína. A procura pelos criminosos iniciou assim que os policiais tiveram acesso às imagens do circuito interno do estabelecimento, que gravou toda a ação delituosa. O vídeo mostra dois indivíduos encapuzados que utilizando uma pedra quebram a porta de vidro do estabelecimento. A ação durou cerca de um minuto.

O grupo foi surpreendido em uma residência, na rua das Perdizes, no Módulo 4. Dois dos detidos confessaram envolvimento no crime. Já os outros foram presos por tráfico de entorpecentes. Na casa, os policiais encontraram vários produtos químicos utilizados no refino de drogas. Além disso, foi apreendida uma Yamaha YBR, que foi utilizada na fuga após o furto.

Todos os presos e o material foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que prosseguirá com as inve

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE