A Polícia Militar prendeu um casal (um homem, 37 anos, e a esposa, 26 anos) acusado pelo homicídio de Daniel Silveira Wilges, 59 anos, no domingo (15), em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). A dupla foi localizada na BR-163, a cerca de oito quilômetros do município, sentido Pará. “Recebemos denúncias de que eles estavam na BR para pegar carona para o Pará”, explicou um militar ao Só Notícias.
Com um veículo descaracterizado, os policiais foram apurar a denúncia e encontram o casal pedindo por carona, momento em que foi feita a prisão. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde as investigações estão ocorrendo. Segundo a PM, a dupla entrou em contradição sobre o crime.
Conforme Só Notícias informou, Daniel foi encontrado morto embaixo de uma cama na casa onde morava, na rua Sipreste, bairro 13 de maio. Um ferimento, supostamente causado por arma branca, foi constatado no pescoço. Na ocasião, testemunhas relataram que duas pessoas saíram correndo da casa assim que elas chegaram.