sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende acusados de formar quadrilha em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

Uma quadrilha fortemente armada foi presa nesta madrugada pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. Os cinco homens estavam em um carro com placas de Cuiabá, em uma avenida no centro da cidade. Uma viatura da PM passou pelo local e achou suspeito o número de pessoas dentro do carro, além de dois deles estarem com toucas na cabeça.

Ao perceber a chegada da polícia, eles tentaram fugir. Uma segunda viatura foi acionada e após alguns minutos de perseguição, conseguiu fechar o carro dos suspeitos. Durante a revista, foram encontradas 5 armas, sendo uma pistola e 4 revólveres. As toucas, na verdade, eram capuzes.

De acordo com o comandante da PM de Lucas do Rio Verde, capitão Alexandre Mendes, apenas um dos homens portava documentos, o que levanta a suspeita que eles apresentaram identidades falssa. Os homens foram identificados como Janari Fernandes, 24 anos, José Santos, 34, Ivanilson Ferreira, 31, Deonei Conceição, 26 e Sebastião de Almeida, com idade não revelada.

“Eles confessaram que pretendiam fazer um assalto, mas não revelam onde”, disse o capitão. Segundo Mendes, dois dos homens já foram reconhecidos por envolvimento em roubo de venenos e defensivos na cidade de Nova Mutum. Eles estão sendo indiciados por formação de quadrilha e porte de armas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE