sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende acusado de estuprar menor e mãe da vítima em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, acusado de estupro presumido e corrupção de menor e uma mulher de 27 anos, por maus tratos, abandono de incapaz e aliciamento de menor, ontem, em Nova Maringá. As prisões aconteceram após denúncia de que uma criança de 12 anos estava sendo abusada sexualmente por um operador de maquinário.

Iniciada as diligências, a PM tomou conhecimento de que a mãe da menor, desempregada, morava de favor na casa do acusado e orientou na época a filha com 11 anos a ter relações sexuais com o acusado. Segundo a menor, que não gostava do que fazia, ficou com o homem porque sua mãe pediu. Ela teria recebido R$ 200 em dinheiro, na qual dividiu com a mãe.

A polícia foi informada que a mulher visitava frequentemente uma casa de prostituição. Conforme ela, iria ao local para tomar umas cervejas. Em busca realizada na residência foram localizadas mais outras crianças, todas filhas da acusada, uma de cinco e outra de seis anos, que as deixa sozinhas, expostas a maus tratos.

A menor foi encaminhada para exame com médico legista e foi constatado o abuso sexual. As outras crianças também irão fazer os exames com necessidades de averiguações. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à cidade de São José do Rio Claro e encontram-se presos na Cadeia Pública aguardando julgamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE