PUBLICIDADE

PM prende 6 com 9 kg de drogas em Peixoto de Azevedo e Matupá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo e Matupá (197 e 207 quilômetros de Sinop) prenderam, ontem, seis pessoas envolvidas no tráfico de drogas nas duas cidades. Foram apreendidos dois quilos e meio de pasta base pura, 244 pinos de cocaína, pronto para venda, cinco quilos e meio de maconha divididos em tabletes e porções e quase 800 gramas de pasta base de cocaína.

Os militares ainda encontraram três balanças, uma espingarda calibre 22, pinos para embalar o entorpecente e produtos eletroeletrônicos sem procedência. Os policiais foram informados que um casal estaria comandando o tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo e cidades vizinhas. Junto com eles outros suspeitos fariam parte de uma organização criminosa atuando em toda região.

A denúncia descrevia que um casal que reside no bairro Cidade de Deus, em Peixoto de Azevedo, armazenava a droga em uma chácara no setor Industriário, em Matupá. Os policiais intensificaram rondas e observaram quando um dos suspeitos fazia a entrega de entorpecente a outra pessoa. Na abordagem, foi encontrada uma porção grande de maconha e na conversa o suspeito disse ser usuário e que estaria comprando a droga.

Na abordagem ao casal, ambos confirmaram que haveria mais droga na chácara em Matupá. Foram realizadas buscas nas duas residências onde foram encontrados as drogas e outros suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira esquema de quadrilha suspeita de usar empresa em Sinop para o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou,...

Foragido no Nortão por estuprar duas meninas é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem investigado por estupro de duas crianças em...

Homem usando tornozeleira é preso traficando drogas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu homem, de 43...

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE