segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

PM prende 3 por incomodar passageiros em ônibus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares prenderam três homens por perturbação da tranquilidade em um ônibus intermunicipal, ontem, em General Carneiro (450 quilômetros de Cuiabá). Um dos suspeitos estava com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus ainda na cidade de General Carneiro. O comunicante relatava que os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica e fumavam dentro do veículo. Além disso, o grupo estava fazendo baderna no ônibus intermunicipal, incomodando e ofendendo os passageiros.

Os três indivíduos embarcaram na cidade de Primavera do Leste no ônibus que fazia linha Cuiabá/ Barra do Garças. Durante o procedimento de abordagem e revista, a PM encontrou com um dos suspeitos uma faca enrolada em um pano escondido na região da virilha. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para Polícia Judiciária Civil e o ônibus seguiu viagem.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso ladrão que invadiu casa em Colíder e jogou vaso em mulher

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...
PUBLICIDADE