A Polícia Militar descobriu, ontem, no final da tarde, uma boca de fumo, na rua Santiago, centro de Vera ( 80 km de Sinop). Foram apreendidas 4 trouxinhas de substância análoga à pasta base e prendeu 3 pessoas. Mas a polícia acabou descobrindo também no local 47 produtos furtados que foram trocados por drogas: câmeras digitais, televisores, joias, eletrodomésticos e outros.
Foram presos Edenizio Alves de Oliveira, 24 anos, sua mulher, e Leandro José Lopes de Lima. "Ele furtava produtos, os os trocava por drogas. O casal era receptador e faziam o mesmo negócio. Em uma câmaera digital havia um vídeo mostrando o casal vendendo cocaína", informou, ao Só Notícias, o cabo Ildes Nunes, comandante da unidade da PM.
Oito vítimas que tiveram casas arrombadas, nos últimos dias, foram ao quartel identificaram seus pertences. Dentre elas, 3 pessoas que tiveram várias peças de joias furtadas.
Os três serão indiciados por furtos a residência, receptação e entorpecentes. "Nosso alvo principal era a boca de fumo. Acreditamos que há mais droga escondida e vamos continuar investigando", disse o cabo.
A PM apurou que Edenizio Alves de Oliveira havia sido preso (motivo não confirmado) e foi solto em 2007.