Polícia

PM persegue ladrões de moto em Sinop que caem e acabam presos

Clairton Ribeiro, de 19 anos, e J.D.B. de 17 anos, foram detidos, ontem à noite, em Sinop, após assaltar o mecânico Valdemar Reiner, de 21 anos. Valdemar estava com a namorada em um ponto de ônibus na avenida das Embaúbas, próximo aos Correios, quando foi surpreendido por dois homens em posse de uma pistola. Ele disse ao Só Notícias que percebeu quando a dupla passou na rua, e minutos depois retornaram.

“Um deles apontou a arma para mim, pediu a chave da minha moto e o capacete, enquanto o outro já subiu na moto”, disse. Segundo Valdemar, havia mais pessoas próximas ao local esperando o ônibus e como ele só tinha um capacete eles roubaram outro.

“Quando eu estava ligando para a polícia a viatura passou no local e então fomos atrás deles”, acrescentou. Ao perceber que estava sendo perseguida pela polícia, a dupla acabou caindo na esquina da rua das Caviúnas com Azaléias. Os dois foram encaminhados para a delegacia. A arma utilizada no assalto foi apreendida e a moto YBR, placa KAA 8407, entregue para Valdemar.

Segundo informações da polícia, a dupla já tem passagem na delegacia em Sinop, e continuam as investigações para saber se há ligação dos dois com os outros assaltos cometidos na cidade nos últimos dias.