PUBLICIDADE

PM monta esquema estratégico de segurança nesta 6ª dia de paralisação em Cuiabá

PUBLICIDADE

O 1º Comando Regional da Polícia Militar montou esquema especial de segurança para Cuiabá nesta sexta-feira a pedido das entidades classistas de trabalhadores, serviços bancários, do transporte coletivo, entre outros. No dia em que manifestações públicas de protesto ocorrerão simultaneamente em todo o país, na capital mato-grossense o reforço do policiamento terá início às 4hs, nas proximidades das garagens das empresas de ônibus.

Nesses locais, explica o comandante, coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, a presença de policiais militares terá como finalidade a garantia de direitos, sem conflito, daqueles que querem trabalhar e de quem participará do ato de protesto.

O reforço se estenderá às áreas externas dos presídios (Penitenciária Central, Penitenciária Feminina e Centro de Ressocialização de Cuiabá – Carumbé), com pontos bases de equipes policiais e serviço de rondas, informa o coronel Maurício.

Ao longo do dia, especialmente no período vespertino, o plano estratégico empregará efetivo do policiamento ordinário e de unidades especializadas como os batalhões Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Trânsito e Regimento Montado (Cavalaria). Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão de prontidão para agir, caso haja necessidade, informa o Gabinete de Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE