A Polícia Militar de Sorriso deve manter neste domingo as ações da ‘Operação Varredura’ deflagrada com apoio da Força Tática (antigo Cotar), para realização de blitze, arrastões, abordagens, revistas, entre outros procedimentos. O balanço final será divulgado pelo Comando de Policiamento de Área.
Ontem, novas prisões foram verificadas. Na rua Tangará, por exemplo, policiais chegaram a residência de Gilson Santos do Amorin, 25 anos, na qual foram localizadas pequenas porções de entorpecente, além de uma garrucha e cartucho de metal. O jovem foi denunciado por outra pessoa, abordada pouco tempo antes, também com droga.
No primeiro dia de trabalho, compreendido entre sexta-feira e sábado, foram 24 veículos – entre carros e motos – apreendidos porque apresentavam diferentes irregularidades. Recolhidas 9 CNH’s e lavradas 67 notificações de trânsito.
Conforme Só Notícias já informou, em um bar na avenida Santa Maria, bairro Bela Vista, foram apreendidas 43 trouxinhas de pasta-base. Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia.
Na praça integração, um revólver calibre 38 e também municiado, acabou localizado. Já João Pereira Gomes foi preso por cumprimento de mandado expedido pela quinta vara da comarca de Sorriso. Não é informado o motivo.