A Polícia Militar mantém o cerco aos bandidos que explodiram, ontem, um carro forte da empresa Brinks, que é utilizado para transporte de valores. Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazem a inspeção por terra, enquanto um helicóptero dá apoio a equipe, sobrevoando a região e repassando informações. Até o momento, nenhum destes bandidos foram encontrados.
Barreiras também foram montadas na BR-163 nos municípios de Nobres, Diamantino e Rosário Oeste. Qualquer carro suspeito está sendo inspecionado. A Polícia Militar acredita que os bandidos estejam acampados em uma mata nas proximidades e que podem ficar ali por dias, até o cerco policial afrouxar e eles conseguirem escapar.
A empresa ainda não confirmou a quantidade roubada. Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, os bandidos usaram um explosivo para abrir o carro, após terem disparados tiros e conseguido parar o veículo de transporte de valores. Os vigilantes não ficaram feridos, mas os estragos no carro foram consideráveis.
Leia mais
Veja imagens do carro forte explodido hoje entre Nova Mutum-Posto Gil
Bandidos explodem carro forte entre Posto Gil-Nova Mutum