PUBLICIDADE

PM mantém cerco aos bandidos que explodiram carro forte em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Militar mantém o cerco aos bandidos que explodiram, ontem, um carro forte da empresa Brinks, que é utilizado para transporte de valores. Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazem a inspeção por terra, enquanto um helicóptero dá apoio a equipe, sobrevoando a região e repassando informações. Até o momento, nenhum destes bandidos foram encontrados.

Barreiras também foram montadas na BR-163 nos municípios de Nobres, Diamantino e Rosário Oeste. Qualquer carro suspeito está sendo inspecionado. A Polícia Militar acredita que os bandidos estejam acampados em uma mata nas proximidades e que podem ficar ali por dias, até o cerco policial afrouxar e eles conseguirem escapar.

A empresa ainda não confirmou a quantidade roubada. Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, os bandidos usaram um explosivo para abrir o carro, após terem disparados tiros e conseguido parar o veículo de transporte de valores. Os vigilantes não ficaram feridos, mas os estragos no carro foram consideráveis.

Leia mais
Veja imagens do carro forte explodido hoje entre Nova Mutum-Posto Gil
Bandidos explodem carro forte entre Posto Gil-Nova Mutum

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE