quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

PM localiza veículo roubado durante assalto em agência dos Correios em Sinop

PUBLICIDADE

O comandante da Polícia Militar de Sinop, major Mariowillian Ribeiro Fujinaka, confirmou, ao Só Notícias, que foi localizado, esta manhã, o Hyundai HB20 branco que foi levado durante o assalto a agência dos Correios do bairro Jardim Botânico, na quinta-feira à noite. “O veículo estava abandonado na rua das Tamareiras, próximo a avenida dos Jacarandás. Em consulta ao sistema de segurança foi constatado que se tratava do mesmo veículo roubado de uma das vítimas do assalto dos Correios”, informou o comandante. O veículo será entre na Polícia Federal que está cuidando das investigações.

O delegado Samir Zugaibe, informou, ao Só Notícias, que foi realizada, ontem, a perícia na agência. “Tem bastante coisa, bastante vestígios, eles estiveram e vários locais (salas da agência) e por isso foi feita uma varredura bem minuciosa para não deixar nada para trás. Além das imagens da agência serão solicitadas gravações das câmeras de segurança de residências vizinhas para tentar identificar os suspeitos e também possíveis veículos usados pelo grupo. Também vamos ver se as vítimas conseguem fazer o reconhecimento por foto d algumas pessoas já cadastradas no banco de dados da Polícia Federal”, concluiu Zugaibe, apontando que o inquérito será instaurado na segunda ou na terça-feira e tem um prazo de 30 dias para conclusão. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o dinheiro também não foi recuperado.

Conforme Só Notícias já informou, cinco homens armados com revólveres que dominaram e trancaram três funcionários que estavam no local. Depois, usaram um maçarico para arrombar um cofre e levaram uma quantia em dinheiro (valor não divulgado).  A ação durou mais de 4 horas. Durante esse período, dois familiares de um dos funcionários estavam preocupados com a demora dele chegar em casa, foram até o local e acabaram dominados pelos ladrões. Um dos bandidos vestiu o uniforme do vigia e ficou em frente ao órgão observando o movimento. Eles também usavam um rádio comunicador que estava na frequência da Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE