sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PM lança operação para pegar assaltantes que ‘fazem ponto’ próximo a bancos em Sinop

PUBLICIDADE

O Comando de Operações Táticas de Alto Risco (Cotar) iniciou ontem, em Sinop, uma operação para tentar inibir a ação de assaltantes que agem no centro da cidade abordando vítimas que acabam de sair de agências bancárias. Geralmente eles agem em dupal utilizando motos Segundo o comandante do Cotar, major Maurício Monteiro, será reforçado o policiamento em todo o perímetro urbano dando mais atenção a motoqueiros que andam em dupla.

Também será redobrada o policiamento no perímetro próximo aos bancos de Sinop, onde foram registrado vários destes crimes. Nos últimos meses, aumentaram os assaltos cometidos por criminosos que, com motos, perseguem pessoas que acabaram de sair de bancos ou casas lotéricas.

Esta semana, conforme Só Notícias já informou, o agricultor Deoclécio Betelli levou dois tiros durante tentativa de assalto, logo após ter saído de um banco, e foi cometida por uma dupla de bandidos em uma moto. No início do ano, o empresário Ernani Zambiazi foi morto depois de ter sacado dinheiro em uma agência bancária e ter sido perseguido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE