PUBLICIDADE

PM intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreendeu 200 quilos de pescado, na MT-246, em Jangada (80 quilômetros de Cuiabá). Os policiais foram informados por meio de denúncia que o motorista de um VW Gol estaria transportando peixes irregularmente.

O acusado teria saído de Porto Estrela com destino a Cuiabá. Em diligência, o denunciado foi encontrado, mas antes de iniciar o procedimento de abordagem, ele fugiu para uma área de mata, abandonando o veículo e não sendo localizado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram peixes frescos e congelados, sendo oito pintados e 11 cacharas. O pescado foi entregue na delegacia de Rosário Oeste para as devidas providências. Foram emitidos autos de inspeção e apreensão, na última quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que incendiou casa da própria mãe em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia...

Operação contra invasão de terras termina com suspeito morto em Mato Grosso

Um suspeito morreu durante confronto com policiais militares, ontem,...

Sinop: casal expulsa morador, transforma apartamento em boca de fumo e acaba preso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um casal...
PUBLICIDADE