PUBLICIDADE

PM fecha “boca de fumo” e apreende drogas em Sinop; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Fernando Itamir)

Policiais militares prenderam um morador, de 23 anos, acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ontem à noite, em imóvel situado no bairro Jardim Primavera. Com ele, foram apreendidos sete tabletes e 22 invólucros contendo diversas drogas (entre maconha, skunk, cocaína, pasta base e ecstasy).

As autoridades relataram que, inicialmente, foram acionadas para atender a ocorrência de perturbação de sossego. Foi apurado que o suspeito estaria importunando moradores com som automotivo.

Na abordagem, ele foi submetido à revista pessoal e os militares encontraram porções de droga em seu bolso. Em seguida, averiguaram o veículo e mais substâncias foram localizadas num dos porta-luvas.

Ao ser questionado pela PM, admitiu manter os demais entorpecentes em seu imóvel. Os materiais foram encontrados na cozinha e quartos da casa. A guarnição o encaminhou à Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Homem é flagrado danificando veículo de secretaria em Mato Grosso

A Polícia Militar foi acionada após um homem em...

Polícia apreende mais de 10 armas e 2,2 mil munições no Nortão

Um arsenal, com armas de fogo e munições, foi...

Caminhoneiro escapa de ladrões de carga na BR-163 em Sinop

A tentativa de roubo ao carregamento de uma Mercedes-Benz...
PUBLICIDADE