PUBLICIDADE

PM evita assalto e liberta reféns em Cuiabá

PUBLICIDADE

A ação rápida de policiais militares evitou um assalto, liberou os reféns e prendeu em flagrante um criminoso, esta manhã, na avenida Rubens de Mendonça. O bandido invadiu uma empresa de consultoria de recursos humanos e a PM foi acionada, pelo 190, por uma pessoa que estava nas proximidades e suspeitou de uma movimentação estranha no prédio.

Quando a primeira equipe da PM chegou ao local, o acusado de 21 anos já havia recolhido diversos notebooks, joias, sete celulares e cerca de R$ 100. Os reféns, cerca de dez funcionários, estavam presos em uma sala. Ao perceber a presença dos policiais, o assaltante usou as vítimas como escudo. Logo depois chegou a primeira equipe da Rotam. O sargento Elizeu Nascimento relatou que o acusado exigia a presença da mãe para se render. O assaltante tentou falar pelo celular com a mãe, porém, não conseguiu. 

Oito policiais da Rotam entraram no prédio. Protegidas por escudos, as equipes se posicionaram em uma ponta do corredor principal e negociaram a rendição do assaltante, enquanto o acusado e as vítimas permaneciam na outra extremidade. Os policiais o convenceram de que estavam ali para proteger a vida deles e dos reféns, explicou o sargento Elizeu.

Após a negociação, a PM conduziu o acusado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Planalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF intercepta carreta trafegando sem 14 pneus em rodovia federal de Mato Grosso

Policiais rodoviários federais interceptaram, ontem, uma carreta que circulava...

Sema apreende 1,5 mil lascas de madeira no Nortão e aplica multa de R$ 12 mil

Após denúncia anônima, a equipe da secretaria de Estado...
PUBLICIDADE