segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

PM encontra R$ 90 mil e armas da quadrilha que assaltou banco

PUBLICIDADE

A Polícia Militar localizou um acampamento na zona rural de Colniza utilizado pela quadrilha que assaltou, quinta-feira (10), a agência de cooperativa de crédito Sicredi e unidade do Bradesco no município. Durante a ação houve troca de tiros entre policiais e criminosos, que segundo o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), major Jonildo José de Assis, durou cerca de 40 minutos.

•Conheça a página de Só Notícias no Facebook

De acordo com a assessoria da PM, após o confronto, os criminosos conseguiram fugir. No acampamento os policiais encontraram dois fuzis (um Carbine e outro FAL); uma sub-metralhadora, calibre 9 mm; aproximadamente R$ 90 mil em dinheiro, além de roupas, alimentos, combustíveis e outros materiais que serviam para manter a quadrilha na mata fechada.

De acordo com o major, dias antes, a equipe do Bope havia localizado outro acampamento utilizado pela quadrilha e o local serviu de apoio para os criminosos até o dia do assalto. “No local encontramos insufilme, película refletiva usada para escurecer o vidro de um carro que, nesse caso, deve ter servido para dificultar a visão do interior do veículo usado pelos criminosos, quando estudavam o município. Também foram apreendidos mantimentos, roupas e galões de combustível”, destacou o comandante.

Ainda segundo o major, todo material apreendido foi encaminhado para a autoridade policial competente para auxiliar no processo de investigação do assalto. Além da equipe do Bope, a Polícia Militar mantém cerca de outros 80 policiais oriundos de unidades de Juína, Juara e Colniza, na tentativa de capturar a quadrilha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE