PUBLICIDADE

PM encontra 169 tabletes de drogas em tonéis enterrados em matagal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais militares da Força Tática apreenderam 169 tabletes de substância análoga à maconha, esta manhã, em Várzea Grande. Na ação, dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que um homem teria recebido e enterrado grande quantidade de entorpecentes em uma área de mata, na região do Capão do Pequi. Segundo as denúncias, outros suspeitos também estariam presentes para realizarem a distribuição das drogas.

A equipe da Força Tática, junto com o setor de inteligência, se deslocou ao endereço informado e iniciou monitoramento por meio de drones da Polícia Militar, sendo possível identificar a área de mata onde supostamente as drogas eram escondidas e a movimentação de três criminosos. Rapidamente, os militares fizeram acompanhamento e abordaram os três suspeitos. Na revista pessoal ao trio, algumas porções de maconha foram encontradas. Ao serem questionados sobre a denúncia, um dos homens assumiu a responsabilidade pelos entorpecentes e indicou a localização exata de onde as drogas estavam enterradas.

Os policiais seguiram com os suspeitos de volta para a área de mata e desenterraram sacos e tonéis onde estavam guardados os tabletes de maconha, além de duas balanças de precisão. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, com toda a droga apreendida, para a Central de Flagrantes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente denuncia pai por estupro no Médio Norte; polícia faz buscas

Forças de segurança estão à procura de um homem...

Inscrições para seletivo em prefeitura no Nortão começam na próxima semana

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...

Mulher é presa em Mato Grosso com R$ 24 mil em medicamentos trazidos ilegalmente da Bolívia

Uma mulher foi flagrada transportando 28 unidades do medicamento...
PUBLICIDADE