PUBLICIDADE

PM é preso após fazer disparos em show de Gusttavo Lima e interromper a apresentação em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O soldado da Polícia Militar, 22 anos, foi preso hoje de madrugada, após ter se envolvido em uma briga e efetuado tiros para o alto durante o evento em que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentava no Parque de Exposições de Rondonópolis.

A confusão ocorreu por volta de 3h. Conforme o boletim de ocorrência, durante o evento, teve início uma briga entre quatro homens, dentre eles o soldado, que teria dado um soco no rosto de outro homem, o que gerou uma “confusão generalizada”, com agressões mútuas.

O PM acabou levando uma garrafada de vidro na cabeça e, em resposta, sacou uma pistola e efetuou vários disparos para o alto, fazendo com que todos em volta saíssem correndo, inclusive o cantor, que deixou o palco.

Neste momento, um major da Polícia Militar, que também estava de folga e aproveitando o show, saiu correndo atrás do suspeito, sem saber que ele também era policial.

Durante a abordagem o major se identificou e mandou o suspeito parar. Porém, o soldado apontou a arma para cima e deu mais dois tiros para o ar e prosseguiu a fuga. Após alguns minutos, em legítima defesa, o major efetuou dois disparos contra o suspeito, acertando-o na coxa direita. Ele foi imobilizado pelos seguranças e teve a arma retirada.

O revólver foi apreendido e entregue ao brigadista que fazia segurança no local. Populares ainda tentaram agredir o soldado, mas foram contidos. Ele foi conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

Conforme o tenente-coronel Adnilson de Arruda, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Rondonópolis, o soldado estava de folga, mas, mesmo assim, vai responder por crime militar. Após ser liberado pelo médico, Raimundo foi preso e levado para um quartel, onde aguarda os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE