PUBLICIDADE

PM é preso acusado de triplo assassinato em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O sargento da Polícia Militar de Goiás, Geson Marques Ferreira, foi preso por participação nos assassinatos do ex-PM Jander Figueira da Mota, Degmon Felizardo de Souza e Marcelo Pereira da Silva. O triplo homicídio ocorreu em abril do ano passado em Torixoréu (577 km a leste de Cuiabá). A participação do sargento foi confirmada este ano após o assassinato do policial rodoviário federal Sane Pereira de Carvalho.

Conforme a Polícia Civil, Jander havia sido demitido da corporação em Goiás por envolvimento em crimes e veio morar em Mato Grosso. Ele atuava em parceria com o sargento e a sua morte foi relacionada à queima de arquivo, devido a investigações da Civil sobre participação de PMs em homicídios. As outras 2 pessoas foram mortas porque estavam junto com Jander.

No dia 6 de janeiro deste ano, após o assassinato do PRF Sane, foi expedido mandado de busca e apreensão na residência do sargento Geson, onde foram apreendidas 2 armas de fogo, uma delas usada no triplo homicídio. Foi decretada a prisão provisória do suspeito. A operação ocorreu entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás.

Liberdade – O acusado de tráfico de drogas João Carlos de Paula teve o pedido de habeas corpus negado. Ele foi preso em dezembro passado depois que a Polícia Civil encontrou 65 quilos de pasta-base em sua fazenda localizada na região de Glória D”Oeste (312 a oeste de Cuiabá). O entorpecente havia sido jogado de uma aeronave em área de pântano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE