sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM e fiscais interrompem festa com mais de 100 pessoas ‘patrocinada’ por facção em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Djeferson Kronbauer)

Policiais militares e fiscais da prefeitura acabaram, hoje de madrugada, com uma festa com mais de 100 pessoas, entre menores de idade e jovens, realizada em uma residência na rua das Primaveras, bairro Alto da Colina. No local, foram encontradas diversas garrafas de cerveja, vodkas, narguilés, além de porções de maconha e uma caixa de som. Alguns que estavam no local confessaram às equipes que tudo era patrocinado por uma facção criminosa e um homem acabou preso.

De acordo com a PM, inicialmente os fiscais receberam inúmeras denuncias sobre a festa, onde havia diversas pessoas sem máscara e com o som alto. Quando chegaram no local, constataram e solicitaram apoio das guarnições militares, que também perceberam grande movimentação no interior do imóvel. Algumas pessoas ainda conseguiram fugir pulando o muro.

Durante abordagem, por envolver diversos menores de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado. Em buscas, os materiais apreendidos foram localizados no quintal e também dentro da casa.

O proprietário da residência, de 22 anos, foi notificado, multado pelos fiscais, e ainda acabou preso pela PM, por servir bebida alcoólica a menor de idade, infringir determinação do poder público, perturbação do trabalho ou sossego alheio, corrupção de menores e tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Atualmente, Nova Mutum tem decreto de toque de recolher, a partir das 23h, em vigência, além de proibição de aglomerações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE