PUBLICIDADE

PM diz que morto em tiroteio no MT teria invadido quartel e furtado armas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou, hoje, que Alexandre Barbosa, 18 anos, baleado e morto em confronto com policiais, na sexta-feira em Denise (208 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) "é suspeito de invadir no último dia 31 de dezembro o quartel da na PM na cidade e furtar armas de fogo. Há indícios que o mesmo teria ateado fogo na casa de um policial", aponta a corporação. O major Wesney de Castro Sodré disse que "os policiais chegaram para abordar o suspeito, ele reagiu, estava armado e começou a atirar nos PMs. Por isso, eles revidaram", explicou.

A assessoria da PM informa que foi localizada uma foto em que o suspeito exibe uma das armas que teriam sido levadas do quartel. Ele e outros homens são investigados de arrombar a porta de uma sala do quartel para ter acesso às armas. Eles teriam aproveitado o momento em que os policiais faziam rondas pela cidade, no réveillon. Foram encontradas duas armas, segundo o major, uma estava com o suspeito que foi morto e outra escondida na casa onde morava com a família.

Foram furtadas espingarda calibre 12, uma escopeta, um revólver calibre 38, um colete, um carregador pistola 40, 35 munições calibre 38, oito munições calibre 12, notebook, uma mochila com pertences e documentos de um policial militar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso

Um homem de 31 anos foi baleado, hoje de...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...
PUBLICIDADE