PUBLICIDADE

PM diz que acidente com 2 soldados mortos foi durante ultrapassagem

PUBLICIDADE

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar Lino Farias, lamentou, hoje, as mortes dos soldados Rosangelo Carmo da Silva, de 33 anos, e Roni Cesar Gomes, de 28, do Batalhão de Força Tática de Sinop, ocorrida por volta das 9 hs, na BR-163, próximo a Nova Mutum. Conforme o comandante interino do Comando Regional de Sinop, tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza, os policiais foram autorizados a se deslocarem até Cuiabá para que o soldado Roni pudesse ser submetido a uma perícia médica, devido a uma fratura ocasionada durante o serviço ordinário. No caminho até a capital, nas proximidades do restaurante Thezes, a 20 quilômetros de Nova Mutum, o soldado Carmo, que conduzia o veículo Blazer, da Força Tática, tentou ultrapassar, mas acabou perdendo o controle e capotando a viatura. Ambos morreram no local do acidente.

"Segundo informações de pessoas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente, ao tentar ultrapassar, Carmo avistou uma carreta que seguia sentido contrário e impedia a ultrapassagem e, ao retornar para pista, acabou perdendo o controle e capotando o veículo para o lado oposto da rodovia", relatou o comandante Celso.

Conforme Só Notícias já informou, os corpos dos soldados serão transladados a Sinop, à noite, serão velados pelos colegas no memorial Luz e Vida e amanhã vão ser levados para as Quirozinho (SP), onde residem familiares de Roni e Amambai (MS), onde moram parentes de Carmo. Ambos eram casados e estavam há mais de 5 anos na corporação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE