PUBLICIDADE

PM divulga nota confirmando que não houve assalto a banco em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Mato Grosso divulgou nota, há instantes, esclarecendo que não houve assalto, nem mesmo tentativa de assalto a banco, no município do Campo Novo do Parecis (397 km a Noroeste de Cuiabá), região pertencente ao Comando Regional de Tangará da Serra, conforme Só Notícias já informou.

Eis a íntegra da nota:

“Conforme informações da Agência Central de Inteligência da PM, por volta das 9 horas desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada em razão de não existir comunicação no município de Campo Novo do Parecis, situação que poderia estar relacionada a alguma ação criminosa.

“Pelo fato da região já ter sido alvo de assaltos na modalidade ‘novo cangaço”, houve-se a necessidade de fazer contato com o comandante da região e verificar a situação no local”, explica o comandante geral da PMMT, coronel Osmar Lino Farias.

De acordo com o levantamento de informações no município, o que ocorreu foi um rompimento no cabo de comunicação de uma empresa privada na região que impediu qualquer contato telefônico no município. “Não conseguíamos comunicação por meio de nenhum telefone, o que gerou especulações por parte da imprensa”, explicou Farias.

O comandante lamenta, mesmo antes de qualquer confirmação oficial, a divulgação de informações equivocadas sobre o fato. “Essas informações truncadas geram uma situação de pânico aos moradores da região e de todo o Estado. No entanto, a população pode ter certeza de que a Polícia Militar está preparada, 24 horas, para ajudar”, afirma o comandante geral”.

Leia ainda
PM frustou plano de quadrilha de assaltar banco, diz coronel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE