PUBLICIDADE

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25 anos, e frustraram uma tentativa de furto de módulos de caminhões, hoje de madrugada, em Jaciara (140 quilômetros a Sudeste de Cuiabá). Com a quadrilha, foram apreendidas diversas ferramentas, rádios comunicadores, máscaras e um veículo que seriam utilizados no crime. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu denúncias sobre um GM Ônix branco que estava transitando de forma suspeita, próximo a uma região com muitos veículos de carga.

Os militares seguiram ao endereço e encontraram o veículo com as mesmas características informadas. Os suspeitos fugiram ao verem a aproximação das viaturas e foram perseguidos por alguns metros até a fuga ser interrompida. Um deles ainda tentou fugir a pé e foi detido.

Nas buscas ao interior do veículo, foram localizados os materiais. Questionados pela PM, os criminosos confessaram que pretendiam fazer o furto de módulos de veículos de carga e que frequentemente transitam pela rodovia que liga Jaciara à Rondonópolis.

O trio foi conduzido à delegacia municipal, assim com todo o material apreendido, para as providências necessárias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...

Jovem de apenas 15 anos é detido acusado de matar tio em Mato Grosso

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o adolescente, de...
PUBLICIDADE