Quatro mulheres, dois homens e três adolescentes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, ontem, por volta das 21h, após uma operação da Polícia Militar nos bairros Boa Esperança e Jardim das Palmeiras. Conforme o tenente PM Deivith Tomé, o resultado foi a apreensão de um revólver calibre 38, com seis munições, um porção de maconha, um compressor de ar, um tablet, vários celulares, R$ 670 em dinheiro, televisor de 42 polegadas, um notebook, monitores de computador, várias maquitas (usadas em obras na construção civil) e lixadeiras. Os objetos não tinham comprovação de origem.
Uma denúncia anônima levou os policiais a apreenderem um menor por envolvimento na morte de um jovem, no dia 1º deste mês. Ele estava com o revólver. Em seguida, foi encontrado o restante do grupo sob a acusação de estarem com objetos ilícitos. A maioria deles tem passagens pela polícia.
A PM também confirmou que um outro adolescente, 16 anos, apreendido teria tentado matar a tiros um rapaz, no final de dezembro, em uma lan house, no Jardim das Palmeiras.
A Polícia Civil tomará as providência necessárias que o caso requer.