
As prisões ocorreram após informe repassado via Ciosp sobre uma caminhonete supostamente abandonada em uma área de mata no Distrito de Passagem da Conceição. Localizado o veículo, a checagem apontou que era produto de roubo ocorrido no domingo, no bairro Jardim Glória.
O primeiro suspeito de 22 anos foi preso próximo ao esconderijo do veículo. Ele disse que receberia R$ 150 para cuidar da caminhonete até o retorno dos demais integrantes da quadrilha. Outro jovem de 22 anos foi o segundo capturado no bairro Eldorado. Este confessou participação no assalto e entregou dois celulares de membros de uma família cuja residência havia sido invadida.
Os policiais retornaram com este suspeito ao local onde estava a caminhonete e, em outro ponto de esconderijo, encontraram o televisor, o violão, um aparelho de DVD e um ventilador. Já na casa de um terceiro suspeito, a PM apreendeu alguns celulares e deteve o irmão dele, 19 anos, por desacato e suspeita de envolvimento.


