segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM descobre ponto de compra e venda de produtos furtados em Sorriso; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem, um homem e duas mulheres, suspeitos de venda e compra de produtos furtados, no beco São Tomé, no bairro São Mateus, onde havia botijão de gás, televisores, chinelos, artigos de pesca, carnes, bebidas alcoólicas e outros.

De acordo com o subtenente Izaias Moura, da PM, nas últimas semanas houve uma reincidência de casos envolvendo furto de produtos, o que chamou atenção dos policiais. “Fomos acionados pelo dono do mercado que algum meliante havia furtado algumas peças de picanha e diante dessas informações chegamos a esse suspeito com essas materialidades, onde já tínhamos a suspeita dessa residência. Tínhamos informações e denúncias, sendo confirmado que o local que comprava esses produtos furtados seria essa residência”.

Moura ainda revelou que o suspeito tentou se esconder quando viu a chegada da polícia. “Encontramos o suspeito na frente da residência, quando ele viu a viatura correu para dentro e encontramos muito materiais novos. Ele já cumpriu cinco anos na prisão e tem várias passagens, inclusive está com tornozeleira eletrônica”, finalizou.

Os três foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE