A PM de Sorriso conseguiu recuperar, ontem de manhã, uma Toyota Bandeirantes, que tinha sido furtada, há cerca de um mês, em Alta Floresta. Dois acusados foram presos:
Jonas Vilalba, conhecido por “Charles”, 23 anos, que tem várias passagens pela polícia em Sorriso, Colíder e Alta Floresta, por furtos, e Valdinei Dantas de Jesus, conhecido por “sequinho”, que também já foi preso por furto.
Eles estavam na estrada vicinal que dá acesso ao rio Lira quando foram parados por uma equipe da Polícia Militar. A PM revistou a caminhonete e encontrou seis bolsas com roupas, celulares, semijóias e até um pente (descarregado) de pistola 7.65. Quando os soldados disseram que os dois teriam que ir ao quartel para prestarem esclarecimentos, eles começaram a fugir, a pé, e entraram em uma chácara. Mas foram cercados, partiram para luta corporal com os soldados e acabaram presos.
A Toyota deve ser entregue nas próximas horas para a proprietária Terezinha Teles de Santana. A polícia busca identificar agora se os dois assaltaram uma loja em Sorriso devido a quantidade considerável de roupas, que estavam nas bolsas.