PUBLICIDADE

PM de Sorriso encontra corpo de mulher em mata e com sinais de execução

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso(foto: Só Notícias)

Policiais militares localizaram o cadáver, esta manhã, durante buscas em matagal aos fundos do bairro Jardim Amazônia. Foi constatado que se tratava de uma mulher, mas não há informações quanto a identidade. Segundo a PM, uma equipe realizava rondas pela área, quando avistou o corpo às margens de um rio.

Os militares verificaram que a vítima estava ensanguentada e com marcas características de disparos, na região da cabeça. Não foram encontrados documentos ou pertences pessoais junto ao corpo. Testemunhas ainda alegaram ter ouvido sons similares a tiros durante a madrugada, mas nenhum suspeito foi avistado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada para análises. Posteriormente, o cadáver será encaminhado para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme Só Notícias já informou, outra mulher também foi baleada em residência no bairro São Domingos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE