quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

PM de Sorriso desmonta ponto de receptação de produtos furtados

PUBLICIDADE

Depois de receber denúncias anônimas de que uma casa no bairro industrial funcionava como ponto de receptação de produtos furtados, a Polícia Militar de Sorriso, conseguiu uma liminar expedida pelo juiz Cláudio Zeni Guimarães para fazer uma revista no local. No último sábado, logo ao amanhecer, o tenente-coronel Denardi comandou a operação que envolveu 10 policiais e 3 viaturas.

Na residência, que fica na rua lajeado, foram encontrados: 4 televisores, vários celulares e botijões de gás, duas furadeiras (que estavam escondidas no forro), uma lavadora de roupas da marca Brastemp, um teclado, duas máquinas de fazer crepes, várias bicicletas e relógios e ainda uma moto, que estava desmontada.

Foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia, Leoni Aparecida Rodrigues, conhecida como Marlene, 38 anos, Rudnei Luca, 26 anos e Afonso Miranda, 25 anos. “Todos foram autuados em flagrante por receptação. A Marlene é acusada de ser a mentora”, explicou o cabo Izaias Moura, ao Só Notícias. Segundo ele, algumas vítimas já compareceram à delegacia e reconheceram alguns objetos, como a lavadora de roupas.

“É importante que pessoas que foram vítimas de furtos que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento”, disse ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE