Depois de receber denúncias anônimas de que uma casa no bairro industrial funcionava como ponto de receptação de produtos furtados, a Polícia Militar de Sorriso, conseguiu uma liminar expedida pelo juiz Cláudio Zeni Guimarães para fazer uma revista no local. No último sábado, logo ao amanhecer, o tenente-coronel Denardi comandou a operação que envolveu 10 policiais e 3 viaturas.
Na residência, que fica na rua lajeado, foram encontrados: 4 televisores, vários celulares e botijões de gás, duas furadeiras (que estavam escondidas no forro), uma lavadora de roupas da marca Brastemp, um teclado, duas máquinas de fazer crepes, várias bicicletas e relógios e ainda uma moto, que estava desmontada.
Foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia, Leoni Aparecida Rodrigues, conhecida como Marlene, 38 anos, Rudnei Luca, 26 anos e Afonso Miranda, 25 anos. “Todos foram autuados em flagrante por receptação. A Marlene é acusada de ser a mentora”, explicou o cabo Izaias Moura, ao Só Notícias. Segundo ele, algumas vítimas já compareceram à delegacia e reconheceram alguns objetos, como a lavadora de roupas.
“É importante que pessoas que foram vítimas de furtos que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento”, disse ele.