PUBLICIDADE

PM de Sinop registra 21 homicídios até novembro

PUBLICIDADE

Um levantamento feito pela Coordenadoria de Operações, Estatística e Gestão, da Polícia Militar, obtido por Só Notícias, aponta que 21 pessoas foram assassinadas, até novembro. A maioria dos casos ocorreu durante o segundo semestre, com 12 mortes. Outubro apresentou o maior índice, com cinco casos. Nos seis primeiros meses, a Polícia Militar registrou nove. Em abril, foram quatro.

Os números também apontam que as tentativas de homicídios no município reduziram. De 36 passaram para 22. Março, fevereiro, julho e agosto aparecem com dez e oito casos respectivamente. As ocorrências não levam em conta os dados da Polícia Civil.

O comandante o CPA Sinop (Comando de Policiamento de Área), tenente coronel Mauro Anselmo de Moraes afirmou que “mesmo Sinop apresentando estes 21 homicídios, pode-se considerar que o número ainda está aceitável, se comparado com outras cidades, em que o mesmo número é verificado semanalmente”, completou.

No município, um dos últimos assassinatos ocorridos foi do jovem Luiz Jhony da Silva, 23, morto em 25 de novembro , no bairro Boa Esperança. Testemunhas informaram à polícia que ouviram disparos, e encontraram Silva caído. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (P.A), mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE