domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

PM de Sinop apreende cerca de 80 kg de drogas em três dias e 10 são presos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar divulgou, esta tarde, balanço apontando que, de sexta-feira até ontem, apreendeu mais de 80 quilos de drogas em várias ações ostensivas. 10 pessoas foram presas por tráfico e dois menores apreendidos. Ontem, no bairro Jardim do Ouro, foram apreendidos quase dois quilos de maconha e balança de precisão. O entorpecente foi encontrado com um acusado, de 21 anos, que estava em liberdade condicional por roubo e foi levado para o presídio.

Ainda ontem, policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) de Sinop apreenderam seis tabletes de maconha. Após tentar fugir da abordagem, dois homens foram presos.

Sábado à noite, a Força Tática apreendeu mais meio quilo de droga que estava em uma casa no Jardim das Oliveiras. Três homens foram presos e dois menores apreendidos. Em outra ação, o Grupo de Comando de Ações Rápido (CAR), em rondas pelo bairro Florença, abordou condutores de um veículo VW Gol, de cor bege, placas do Paraná. Na vistoria no carro, soldados localizaram pouco mais de quatro quilos de maconha, além de balança de precisão e ácido bórico. Dois homens foram presos.

Sábado de madrugada, Policiais da Força Tática revistaram um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Sinop, e encontraram oito quilos de maconha e a quantia de pouco mais de R$ 498 em dinheiro. Um homem,  22 anos, foi preso em flagrante.

Na sexta-feira, conforme Só Notícias já informou, a PM apreendeu cerca de 60 quilos de maconha em um veículo VW Gol placas de Sinop. Dois homens seguia na MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu dentro na vala de escoamento de água às margens da rodovia. Um policial viu o acidente e acionou a emergência. Mas os dois fugiram do local, 'abandonando' carro e o entorpecente. Quando a polícia chegou para registrar a ocorrência descobriu a droga, em vários sacos.

O comandante da Polícia Militar de Sinop, coronel PM Valter Luiz Razera, disse que resultado de apreensões de drogas e números de presos é resposta ao trabalho ostensivo da tropa. “Estamos intensificando ainda mais nossas ações no município. Nosso objetivo é garantir a segurança para a população. Nossos policiais estão empenhados no combate à criminalidade”, enfatizou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE