PUBLICIDADE

PM de Guarantã prende 4 acusados de roubo e apreende revólver

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (220 km de Sinop) prendeu, ontem à noite, quatro homens suspeitos de invadir uma residência e roubar cerca de R$ 6 mil de Luiz Bottesini. Após os suspeitos fugirem, a vítima ligou para os policiais que fizeram rondas pela região e depois de algumas informações encontraram os homens. Segundo a PM, foram presos Joelson Jantsk, Laércio de Melo Ignácio, Adenilson da Cruz Trocato e Cleberson Marciano.

De acordo com relato de Luiz, no boletim de ocorrências, Joelson e Adenilson estavam armados com revólveres e Cleberson com um punhal. A PM agiu rápido e descobriu que os suspeitos estavam escondidos na casa de Laércio, foi até o local e prendeu todos. Foi apreendido revólver calibre 38 com quatro munições e, na cozinha, o punhal. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para reconhecimento.

A vítima reconheceu Joelson e Cleberson. Ao ser interrogado, Cleberson relatou que Adenilson estaria com a outra arma utilizada no crime. Adenilson também foi reconhecido por Luiz Bottesini. Segundo os políciais, o roubo foi motivado para a compra de drogas. A PM não informou se a quantia levada foi recuperada totalmente. Será investigada se Laércio tem alguma relação com os acusados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE