PUBLICIDADE

PM da reserva agride repórter após acidente e acaba preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Serginho Lapada)

Um policial militar da reserva causou um acidente com um carro e uma motocicleta, ontem à noite, na avenida Miguel Sutil, no Despraiado, em Cuiabá. Bastante alterado, ele ainda agrediu a repórter Angélica Gomes, da TV Vila Real, com um soco no rosto.

Conforme a Gazeta Digital, a versão apurada é que o suspeito conduzia um Fiat Argo branco e, ao passar do trevo da rodoviária que dá acesso à avenida Miguel Sutil, bateu contra um Ford Ka conduzido por uma mulher durante o percurso. Em seguida, colidiu o veículo contra um motociclista que estava na via. Ele teve alguns ferimentos e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal (HMC).

Durante a ocorrência, o suspeito fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Porém, descontrolado, agrediu a repórter e quebrou as câmeras dos cinegrafistas. Ele foi encaminhado a delegacia e autuado por omissão de socorro, danos materiais, direção perigosa, homicídio culposo tentado, além de lesão corporal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE