PUBLICIDADE

PM confirma 3 mortos em tiroteio em Mato Grosso e drogas apreendidas avaliadas em R$ 12,5 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Mato Grosso informou, esta tarde, que policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, ontem à noite, 500 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína,  na MT-199, zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá) próximo a fronteira com a Bolívia.

Os policiais abordaram um veículo e três homens atiraram. No confronto, eles acabaram sendo alvejados e morreram no local. O quarto envolvido fugiu, pela mata, e teria entrado em território boliviano. Ele seria o motorista. Os nomes dos mortos não foram confirmados, nem onde residiam.

Foram apreendidas a caminhonete modelo L200 Triton, a motocicleta Nxr160 Bros, dois revólveres e munições calibre 38, além, do carregamento de droga que a Polícia Militar avaliada em R$ 12,5 milhões se fosse comercializadas.

A cocaína estava em 17 fardos que foram levados para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres. Não foi confirmado para onde a droga seria levada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE