sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

PM atira em carro com suspeitos que furaram bloqueio policial em Sinop; 2 presos por tráfico

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araujo (foto: assessoria)

Os presos, de 21 e 22 anos, foram flagrados pela Polícia Militar, hoje de madrugada, tentando escapar da abordagem em um Fiat Siena, na avenida Perimetral Norte. Foram apreendidas 16 porções de cocaína e três porções de maconha.

Enquanto se aproximavam para abordagem, o Siena subiu na ciclovia para realizar a manobra de retorno. O motorista ignorou as ordens de parada da guarnição, e seguiu pela avenida das Sibipirunas até a rua das Bilbérgias, em alta velocidade.

Durante acompanhamento tático foi solicitado o apoio do agrupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, montando uma barreira entre a Sibipirunas e rua das Gérberas, mas os suspeitos jogaram o carro contra a equipe, sendo necessário realizar disparos.

Pouco depois, ambos tentaram abandonar o carro e fugir a pé, mas foram contidos no bairro Jardim das Primaveras. O Fiat Siena foi transportado ao pátio de uma empresa de guincho, e os jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos envolvidos em roubo de armas são alvos de operação em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Vis Restituta...

Pintor que morreu ao sofrer choque será sepultado em Nova Mutum

O sepultamento de José Jandro de Souza, de 50...

Preso envolvido em furtos de caminhonete em Sinop e Sorriso

O homem foi preso, hoje, em uma residência, na...
PUBLICIDADE