PUBLICIDADE

PM apreende revólver, 20 munições e drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar apreendeu um revólver e 20 munições de calibre 38, porções de pasta base, seis de cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia de dinheiro trocado não especificada. O fato ocorreu ontem à noite, na rua Porto Alegre do Norte, Jardim Araguaia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando avistou o suspeito que carregava uma mochila e aparentava volume na cintura, o qual se tratava da arma de fogo. Ao notar a presença da viatura, o homem soltou a mochila iniciou fuga e a polícia iniciou o acompanhamento a pé. Se aproximando de um conjunto residencial que estava com o portão entreaberto, o suspeito jogou o revólver no chão, entrou no local e pulou o muro. 

Foi realizada varredura pela região, mas a equipe não localizou o homem. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso funcionário que ameaçou atirar em gerente de fazenda no Nortão

O colaborador, de 46 anos, foi preso pela Polícia...

Com ajuda de cão farejador, polícia localiza corpo enterrado em Mato Grosso

A Polícia Civil localizou, ontem, um corpo humano enterrado...

Operação prende envolvidos no assassinato de policial penal em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Contragolpe, para...
PUBLICIDADE