sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

PM apreende quase 30 porções de droga em Sorriso; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, ontem à tarde, acusados por tráfico de entorpecentes em quitinete do bairro Benjamin Raiser. A ação, que integra a operação Vitae, tirou de circulação cerca de 17 invólucros contendo cocaína e outros 9 com maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações a respeito de movimentação suspeita no endereço. Durante checagem, abordaram os dois moradores na área da frente e foram submetidos a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre possível delito, relataram que havia entorpecentes armazenados numa geladeira e o restante em um cômodo. Ainda foram encontradas embalagens “zip” vazias, quantia de R$ 155 em dinheiro e dois celulares de propriedade dos envolvidos. Eles foram encaminhados, juntamente com os materiais, à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE