PUBLICIDADE

PM apreende drogas em operação no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Vera (80 km de Sinop) apreendeu, ontem, cerca de 75 trouxinhas de pasta base. O entorpecente foi encontrado – pronto para comercialização – em uma residência, apontada como “boca de fumo”, na rua Guatemala. A PM confirmou que Reginaldo Magalhães Viana, 22 anos, e Fabiano Silva Rodrigues, 18 anos, foram presos.

O local, que seria alugado, era investigado há cerca de 30 dias e, com um mandando de busca e apreensão expedido pelo judiciário, foi localizada a droga. Foram apreendidos ainda R$ 432 em espécie e pouco mais de 40 objetos, entre aparelhos DVD”s, televisores, joias, video games, celulares, câmeras digitais que seriam produtos de furto ou usados para trocar com a droga. Um notebook apreendido foi reconhecido pelo proprietário.

De acordo com a PM, a droga teria sido enviada de Sorriso. Várias denúncias apontavam o local como ponto de comercialização. Militares de Sinop auxiliaram na operação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE