Uma ação desencadeada esta tarde pela Polícia Militar terminou com a apreensão de 23 trouxinhas de pasta base, que agentes acreditam ser cocaína. A PM informa que as substâncias estavam com o mototaxista Carlos da Silva Campos, 37 anos, e o taxista Valdinei Nunes, 24 anos, encontrados próximos ao cemitério.
Ambos devem ser autuados em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante abordagem, sete papelotes foram localizados com o acusado Carlos. Ele teria entregue o comparsa e informado que os produtos eram trazidos de Sorriso e comercializados em Sinop.
Em um ponto de encontro onde a droga seria entregue, a PM prendeu o taxista em flagrante. Ambos serão encaminhados a delegacia e posteriormente ao presídio Ferrugem.
Semana passada, apreensões desta natureza foram registadas. Uma denúncia anônima levou a prisão de um homem, na rua 1 do Jardim Boa Vista, com duas trouxinhas de maconha. De acordo com testemunhas, estaria comercializando entorpecentes no bairro. Uma moto vermelha foi apreendida.
No Jardim Conquista, 14 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína, uma pistola, dois carregadores e sete munições intactas foram apreendidas. Estavam com dois jovens, 19 e 28 anos. Com ambos a Polícia Militar ainda encontrou aproximadamente R$900.