PUBLICIDADE

PM apreende adolescente acusado de tentativa de homicídio no Estado

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido, ontem, em Juína, acusado de tentar matar Edilson de Deus Correa, 21 anos, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, ele estava escondido em uma fazenda, distante cerca de 115 quilômetros do município. O pai do menor, 69 anos, auxiliou na localização.

Segundo a polícia, após a tentativa, foi descoberto que o suspeito morava no bairro São José Operário. No local estava apenas o pai que a princípio negou saber a localização do filho. Após algum tempo de conversa com os policiais, ele confirmou que o adolescente estava escondido em uma fazenda e foi convencido a ligar para o filho e conseguir a rendição. As negociações duraram algumas horas. A PM foi até a fazenda e encaminhou o menor para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

O crime ocorreu na avenida 9 de maio, centro. Edilson foi atingido por quatro tiros. Quando questionado pelos policiais sobre a motivação, o menor alegou que estava sendo ameaçado pela vítima e, também, que já teria sido agredido por ela.

Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que o caso se tratava de um homicídio, no entanto, corrigiu a informação.

A arma utilizada ainda não foi encontrada.

(Atualizada às 7h53 em 07/03)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE