PUBLICIDADE

PM apreende 56 motos por direção perigosa, perturbação e irregularidades em Sinop; operação continua

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Militar dando continuidade as operações Fim de Ano e Natal sem Grau apreendeu 56 motocicletas, esta semana (dia 25 a 27). Ao todo, 74 notificações foram aplicadas por direção perigosa, perturbação do sossego, escapamentos adulterados, não possuir carteira de habilitação, entre outras irregularidades.  

Conforme relatório da PM, entre segunda e quarta-feira, 165 veículos foram abordados. Entre eles estão casos como a remoção dos abafadores de escapamento, gerando transtornos ao tráfego de motoristas, ciclistas e pedestres nas ruas do município. Ao longo da semana, diversos vídeos de motociclistas com escapes adulterados na região central de Sinop foram publicados nas redes sociais.

Segundo o comandante da PM, tenente-coronel Pedro Miguel, as forças de segurança receberam diversas denúncias feitas pela população no Natal. “Principalmente de arruaceiros andando pelas avenidas da cidade, a Polícia Militar vem intensificando esse tipo de serviço também. São aquelas pessoas que vivem reclamando que querem um espaço na cidade, que querem ser respeitados, mas infelizmente observamos no Natal que não há respeito com o próximo, como vão exigir respeito, se não é respeito com o próximo. A Polícia Militar vem dando uma resposta e intensificando o policiamento”, destacou.  

O comandante também afirmou que as operações seguem nos próximos dias. “Esse trabalho continuará todo o resto de ano e, se houver necessidade, todo o ano que vem também. Principalmente contra esse grupo específico que quer atentar contra a segurança pública, contra as pessoas de bem que estão descansando em suas casas e são perturbadas por essas pessoas, principalmente com essas motocicletas pela cidade”, concluiu. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE