A ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de aproximadamente 5 quilos de entorpecentes, ontem, no bairro Parque das Araras. De acordo com o histórico policial, a guarnição realizava rondas pela região quando avistou um veículo VW Gol, de cor branca, estacionando em uma residência que apresentava características semelhantes às envolvidas em uma tentativa de roubo a uma relojoaria ocorrida no dia anterior. Ao perceber a presença da viatura, o condutor abandonou o veículo e fugiu para o interior do imóvel, que funciona como quitinete.
Diante da suspeita, foi solicitado apoio da equipe de Cavalaria. O suspeito foi abordado e, em buscas na área externa da residência, os policiais localizaram dois tabletes grandes e um pedaço grande de substância análoga à maconha, além de uma munição intacta calibre .38, que estava dentro de uma mochila. Já no interior do imóvel, atrás de um guarda-roupa, foram encontrados mais dois tabletes grandes de substância semelhante à maconha.
Questionado, o suspeito afirmou ser o proprietário dos entorpecentes e relatou que a droga seria destinada à comercialização. Ele também informou que teria emprestado o veículo para terceiros envolvidos na tentativa de roubo à relojoaria, negando participação direta no crime. Ainda conforme o relato policial, ele indicou uma segunda residência, localizada na rua José Alencar. No local, os militares encontraram outro suspeito preparando entorpecentes, realizando o corte da droga com o uso de uma faca. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força.
No imóvel, foram apreendidos diversos papelotes de substância análoga à maconha, um pacote grande de substância semelhante à cocaína, um pacote contendo várias balas de ecstasy, dois relógios novos e duas balanças de precisão.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


