PUBLICIDADE

PM apreende 4 espingardas e pistola em Sorriso; suspeito foge

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Polícia Militar localizou 5 armas de fogo, esta tarde, em uma chácara nas proximidades do bairro Santa Maria. Foram apreendidas quatro espingardas e uma pistola. Conforme o sargento Jodacir, a polícia foi informada que teriam ocorrido disparos na região.

“Chegamos no local para fazer a abordagem e tinha uma senhora lá que relatou que dois homens correram para dentro do mato, que estavam fazendo teste de arma ali. Conseguimos até abrir uma e identificar os calibres, mas tem uma aqui que foi que a arma de pressão provavelmente adaptado, se não tá adaptado foi mandado lá para adaptar”, explicou o sargento.

Ainda segundo o sargento, o suspeito “tem passagem pela polícia e é no local ele consegue visualizar a guarnição chegando a uma certa distância. Quando ele viu que a viatura tava aproximando, evadiu-se do local, em uma mata lá no fundo, bem fechada”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...

Homem não aceita fim de relacionamento, invade residência e agride ex no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...
PUBLICIDADE