PUBLICIDADE

Polícia em MT apreende 25 veículos irregulares durante fiscalizações de trânsito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) e Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), bem como agentes das secretarias municipais de Ordem Pública e Segurança Pública, realizaram operação integrada para a fiscalização de vias e sonorização irregular, ontem à noite, no bairro Pedra 90. Na ação, um homem foi preso por embriaguez ao volante e outro por ter dois mandados de prisão em aberto.

Conforme o detalhamento, houve aplicação de autos de infração de trânsito por licenciamento atrasado, dirigir sem habilitação, veículos sem placa, trafegar alcoolizado e outros casos. Os servidores da prefeitura também registraram 10 notificações sobre poluição sonora. Cerca de 25 veículos (24 motocicletas e 1 automóvel) foram apreendidos por irregularidades e encaminhados ao pátio da secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob)

Os suspeitos detidos foram enviados à Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão entre amigos termina em tentativa de homicídio em Sinop

Um homem foi esfaqueado, ontem à tarde, próximo ao...

Mulher tenta matar cunhado durante briga familiar no Nortão

Uma discussão familiar terminou em uma tentativa de homicídio,...

Homem é preso por desacato a policiais, resistência e ameaça em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo,...
PUBLICIDADE