PUBLICIDADE

PM apreende 17 porções de drogas em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, nesta madrugada, R.D.P, 29 anos, R.S.F, 33 anos e A.A.O, 33 anos, acusados por tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, quando abordados, estavam em baixo de uma árvore, no bairro Parque das Araras, ingerindo bebida alcóolica e escutando música com som muito alto.

Durante a revista, com R.D.P. foi encontrado três papelotes de substância aparentando ser cocaína. Já com R.S.F., foi encontrado mais dois papelotes. Ainda segundo o boletim, o acusado tentou se livrar da droga, porém, foi flagrado pelos militares. O trio foi encaminhado para a delegacia onde permanece a disposição da Justiça.

Ontem à tarde, uma equipe do Comando Tático Regional apreendeu aproximadamente 12 porções de pasta de cocaína, no bairro Boa Esperança. A droga, segundo a polícia, estava com um adolescente de 16 anos, e o amigo, I.S., 19 anos. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

(Atualizada às 10h49)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogado é flagrado entregando caneta com porção de droga dentro para detento em MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, de Cuiabá,...

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...
PUBLICIDADE